quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sexto-Sentido

Acho muito bacana o termo sexto-sentido, ele nos trás uma espécie de certeza absoluta. Sim. Essa certeza absoluta diz muito do nosso presente estado. Nesse presente momento encontramo-nos meio que cansados, pois estamos em ócio.
Às vezes desejamos ficar para sempre nesse mesmo estado, sempre. Mas, devemos ter consciência de que amanhã será dia de trabalho, dia de mostrar a nossa cara, e isso é algo muito complicado, pois requer sermos o que somos.
O sexto-sentido é algo mentiroso. Às vezes esperamos tanto por ele, por nada. Mas se olharmos mais pra gente, nos veremos perfeitos e nem por isso vamos desistir de olhar para os lados.
Somos lindos,maravilhosos e temos que continuar nos amando,custe o que custar. Estar vivo é muito bom e isso requer ficarmos um pouco parados, meditando em alguma hora de nossas vidas, exatamente para executarmos as tarefas que temos para executar.
Não sou muito adepta da meditação, porque ela nos deixa muito parados. Não que se deva extinguir ela da face do mundo, pois sou muito conservadora, sim, as coisas mudam todos os dias.
Quando tomamos essa iniciativa, salvaremos muitas vidas. Sim, porque todos somos iguais perante Deus e o respeito é o melhor caminho para se chegar à purificação da alma.Somos muito velhos por natureza,muito esquecidos.
Não devemos temer nada, haja vista que não estamos sozinhos. Somos protegidos por espíritos e por isso somos incapazes de mostrar as nossas idéias. Estamos muito acostumados com o “hoje”. Não é bem assim. O “hoje” quer dizer muita coisa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial