quarta-feira, 19 de maio de 2010

Francisco

Faz sete anos mais ou menos que eu conheço esta pessoa tão simples e boa. Trata-se de uma pessoa muito querida e amada por mim. Confesso que sou completamente apaixonada por ele e que espero que futuramente venhamos a nos conhecer e ficarmos juntos para o resto de nossas vidas.
Não sou só eu que gosto dele, ele também é apaixonado por mim. Conhecemo-nos na internet e até hoje somos amantes virtuais. As suas mentiras não me deixam desistir dele tão fácil. Por várias vezes ele já me prometeu vim me visitar na minha cidade, mas nunca vem.
Só que quando eu era criança eu já esperava por ele. Sempre sonhava em conhecer um homem muito mais velho do que eu e parece que já nos conhecemos há muito tempo, que até parece coisa de outras vidas.
Amamo-nos muito e na palma das minhas mãos está escrito que viveremos juntos e que seremos muito felizes. Os videntes dizem isso e eu tenho um sexto-sentido muito apurado e acredito plenamente nisso. Tenho certeza que Deus nos uniu não foi por acaso, mas para um objetivo muito maior na qual desconhecemos.
Tenho um sonho que é ter um filho com ele e um dia quem sabe realizarei este sonho e até já escolhi o nome da criança, Anthony, seu apelido. Falar de Francisco é falar de sonhos e esperanças, é falar de amor e paixão, é falar de compromisso. Ambos temos um sonho em comum, que é nos encontrarmos e selarmos a nossa união. É vivermos juntos pra sempre, é nos amarmos muito e sermos cúmplices um do outro.
Já sofremos muito e a hora está chegando finalmente para nós dois. Ainda surgem dúvidas, mas existe algo que nos une e que é muito forte. Essa força é Deus e nada poderá nos separar. Quando nos encontrarmos seremos um e brilharemos feito estrelas no céu na noite.
Enfim, o nosso amor é mágico e não tem explicação, simplesmente nos amamos. Um amor virginal, puro e que no final não tem muito que dizer. Um amor que não é interesseiro nem egoísta, é um amor pra vida toda, é um amor sem igual.

1 Comentários:

Blogger flavia e Anthony disse...

Flavia meu unico e elterno amor, sei que estamos unidos por Deus em primeiro lugar e estamos juntos na alma esteja a onde estiver agente se comunica mais como eu ja nao posso mais ficar lonje de vc resolvi escrever isto e depois que vc ler eu ja poderei esta viajando pra perto de voce pra que agente se realize esta profecia, que tao forte que eu sinto ja comigo eu te amo e vou te amar de corpo e alma ate logo mais te amo. Anthony eterno seu

19 de agosto de 2011 às 17:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial